Páginas

25/03/2010

faz por mim?

me leva a novos lugares? faz comigo o quê ninguém nunca fez? me faz sentir bem? brinca comigo no parquinho? me empurra no balanço? come algodão doce comigo? me abraça forte quando estivermos no alto da roda gigante? segura minha mão quando eu ficar com medo? me explica as coisas que eu não entendo sobre futebol? não deixa eu chorar por tristeza? promete que vai deixar eu ficar sozinha quando eu precisar? que não vai rir quando eu ficar com medo do filme de terror? que mentir que eu não estou gorda? que vai rir das minhas piadas sem graça? que vai ser criança junto comigo? que vai deixar eu cantar as minhas músicas dor-de-cotovelo pela casa? que vai me beijar quando eu menos esperar? que faz me aquecer no seu abraço quando eu tiver frio? que vai me levar a todos os lugares? que não vai se envergonhar de andar de mãos dadas comigo? que vai rir quando eu ficar emburrada com você? promete que um dia busca uma estrela pra mim? me ensina o que eu não sei? me defende quando sua mãe brigar comigo? deita sob o céu e fica olhando as estrelas? promete que faz carinho no cabelo até eu dormir? que vai me lembrar todos os dias o quanto gosta de mim?

[para Yuri Dalonso. é. um dia nós casaremos sim, amor. ]