Páginas

28/08/2010



- Você não entende, nunca vai entender!
- Claro que eu entendo! Eu não sou nenhuma criança para não saber. E você sabe que eu também te amo. Para de fazer drama!
- Não é drama. É que naõ é somente amor, é diferente...
- Como? O que você quer dizer com "não é somente amor"?
- É. Tem uma mágica por trás, uma semi angústia, gostosinha de sentir, um desespero, uma felicidade, sei lá, é confuso apenas sentir, explicar é impossível! É algo a ver com a alegria que me dá ao ver o brilho dos seus olhos quando você sorri; com a maneira que você me encaixa nos seus braços; o jeito como brinca com meu cabelo e como seus dedos ficam presos nele; tem a ver com as brincadeirinhas que faz para me ver emburrada, que tanto te fazem rir; a maneira consegue me convencer com apenas um olhar, seus artifícios para me fazer torcer pro time que você torce, ouvir as músicas que você ouve, ir aonde você vai; o jeito desajeitado que você tenta me consolar quando fico triste ou quando fica sem reação ao ver as minhas lágrimas e fica chateado por não conseguir ajudar. E principalmente com o carinho que você me toca, com que me beija... como me faz sentir mais e melhor a cada dia, cada minuto , cada momento que a sua presença é palpável . Ou quando não é presente também... o fato de saber que você existe e me faz bem, basta quando está longe... e me faz sentir saudade dos seus olhos, do seu sorriso, do seu jeitinho infanto-bobo-semi-homem-maduro que me fascina. Mas sentir saudade principalmente do seu nariz... ah, o seu nariz. Eu já disse que antes de me apaixonei por você, eu me apaixonei pelo seu nariz? Verdade!
- Meu nariz? Tá doida?
- Não. Seu nariz é lindo!
- É tá bem doida mesmo! Mas que história é essa de mágica, de saudade, como assim? Dá pra ir mais devagar, mais calma? Se você for exlicando por partes e afobação, quem sabe eu entenda o que você quer dizer.
- Eu disse que você não iria entender... Mas deixa para lá! Seu jeito meio desentendido me encanta e prefiro que fique assim. E ah, eu te amo! Isso você entende né?