Páginas

07/09/2010

Lindo. Tão Lindo...

Vê-lo ali, tão indefeso, tão preciso e perfeito, me dava uma sensação incrível de paz. era como se ali, naquele instante, ele perdesse todo aquele tamanho que ele tem e virasse uma criança, um anjo, pois era o que realmente parecia: algo divino.
Eu, por mais que tentasse, não conseguia parar de contemplar tal cena tão angelical. Me fiz ficar acordada, apenas para vê-lo dormir. Ele dormindo tem um sorriso encantador, que te faz corar só de dar uma olhadela. Tão perfeito... tão sereno. E naquele momento, somente por aquele momento, tão meu. o que viria depois não me importava, o importante é que aquele momento, enquanto ele dormia tranquila e lindamente, ele era meu. Só meu...


E foi ai que eu percebi, como lhe quero tanto...


Sob trilha de:

Dan Torres - I Can't Live Without Your Love
John Mayer - Your Body is Wonderland