Páginas

07/11/2010

Porque fui eu.


Faz tempo que não ouço a sua voz
Só liguei para ver como está
Se a vida continua da mesma maneira
Ou se algo mudou nesses dois anos
Queria saber se o tempo já te curou
De todas as feridas que a minha fraqueza te fez
Se a cicatriz está fechada
Ou se ainda sagra as vezes
Sei que nunca fui a melhor pessoa
Eu só não quis te fazer sofrer
Mas fracassei em todas as tentativas
E toda lágrima que cair de seus olhos
Vai doer em mim
Porque fui eu que te causei essas dores
Porque fui eu que não soube te fazer feliz
Nossas vidas seguiram rumos opostos, eu sei
Mas eu quero saber se você lembra
De todos aqueles beijos que te roubei
Na chuva
Só tenho medo de todas essas lembranças
Te fazerem doer, te fazerem chorar
Nunca fui quem você sempre quis
Mas agora quero que saibas
Que toda a lágrima que eu chorar
Será dolorida como a sua ausência
E vai ser como uma vingança do tempo em seu nome
Me lembrando que fui eu
Quem te fez chorar.


Não sei o que é isso. Se é música, poema ou poesia.
Só fiz. Inspirada em uma pessoa que eu quase não conheço.
Mas enfim.
Estamos ai. : )