Páginas

17/01/2011

I Don't Need. Never

Eu não preciso de uma lição de moral de um alguém que não tem nada a ensinar.
Eu não preciso de companhia de gente hipócrita que abandona o barco na primeira oportunidade.
Eu não preciso de uma amizade mesquinha e egocêntrica, que só pensa em futilidade.
Não preciso de pessoas que julguem o esteriótipo sem que REALMENTE conheçam.
Não preciso um relacionamento com uma pessoa linda, mas que é um idiota.
Não preciso de um contrato sexual, me dizendo os dias, as horas, os locais e as razões.
Eu não preciso acreditar que tudo vai ficar bem, que tudo vai melhorar, se não é verdade. Nada NUNCA melhora.
Eu não preciso de me rodear de gente cínica e exibida, não tenho vocação a palhaça.
Não preciso de homens brutos e bestas meagarrando e puxando pelos braços na balada; aliás, eu não preciso de balada. Isso é para gente ignorante.
Não preciso de gente que confunde as letras e escreve de maneira errada, não sou ''tia'' de primeira série.
Eu preciso de alma; tripas; sangue; um coração pulsante, sério e verdadeiro; e principalmente de alguém que saiba distinguir ficção de realidade, vulgaridade e frescura de excesso de viadagem, digo, de vaidade. E principalmente que seja um animal racional, que use da racionalidade para coisas certas e sensatas.