Páginas

11/03/2011

.

Se tudo o que esperavam de mim depois disso, era que eu sentasse no chão e começasse a chorar descontroladamente, estavam completamente enganados. Todos sabem que doeu, que chorei, que lacerou e que agora, eu me sentindo a pior pessoa do mundo. Mas isso não é o fim. Não teve um fim perfeito, então significa que não acabou.
Em dois anos, eu amarguei a mesma dor, a mesma angustia e solidão, sofrendo com esse sentimento que nem sempre foi tão bom. Por que justamente agora, que as coisas estão se ajeitando, desembolando e se transformando numa coisa que eu sempre quis ter, eu jogaria tudo pro alto e sairia correndo?
Sou fraca? Sim. Sou estúpida? Também. Mas nunca, em nenhum momento da minha vida, me permitirei ser medíocre e covarde, ao ponto de deixar tudo pra trás e desistir. Fui burra o suficiente pra entrar nessa situação. Sou também, fria demais pra conseguir sair dela sem nenhuma sequela aparente. Embora já tenha dito que feriu, eu não me importo. A carne regenera. A dor no coração também. Quem quer, consegue.
A única coisa que jamais terá solução é a dor do arrependimento por não ter tentado. Antes um não explícito a dúvida do será.
Não acabou...