Páginas

05/06/2011

Você sempre tão pepsi e eu coca-cola. Mundos paralelos, mundos incompletos. Uma busca cessada onde ninguém repara o fim. Um sonho feito pra dois, onde nenhum tem coragem de entrar. Eu sei, meu amor, você tem medo, eu também. Somos tentados a desistir tão facilmente mediante a dúvida, mas meu amor, não se faça covarde e perca tudo isso que está acontecendo. Deixa brotar essa euforia e destranque os nós. Nós. Sempre.
Não camufle tudo isso com um blasé 'eu não sou de ninguém, sou do mundo'. Pra mim, isso é frase de quem tem medo de arriscar ser feliz. Deixe de ser medíocre e aceite. Não banque Tom & Jerry aos 20 anos. Não queira me ensinar o que eu já sei, não tente me mostrar o que eu já vi. Não banque o ratinho inofensivo e espertinho. Querido, quem mais foge é quem mais quer ser pego.