Páginas

07/09/2011

Desabafo e Desculpas - Fugindo do Contexto Principal

Não costumo usar o blog para desabafos em primeira pessoa normalmente mas, dessa vez é estritamente necessário, até porque nos mínimos 140 caracteres não seria possível.

Hoje, 7 de setembro é uma data especial. Não por ser a indepêndencia do Brasil, mas porque uma das maiores torcidas do sul do Brasil comemora o centenário do seu clube do coração. O Grêmio Esportivo Brasil. Futebol. O motivo de grande parte de todas as brigas, discussões e toda a forma de desntendimentos inimagináveis. Rivalidade além dos céus e do inferno. E não seria indiferente em redes sociais.

Eu, torcedora (fanática) do aureo-cerúleo, co-irmão do GEB, não seria uma a menos a dizer a minha opinião sobre isso. Pena que, não num dia tão inspirado e que por culpa de um, um torcedor xavante, perdi a mão em certos comentários e brincadeiras. Nem todos podem estar em um dia bom e o meu, com certeza, não foi hoje. Corri, bati perna o dia inteiro e pra quê? Decepção. Mas isso não vem ao caso aqui e agora. O que me traz a fazer esse texto-desabafo-pedido-de-desculpas para toda a nação rubro negra é que, como já disse, errei na mão. E me arrependo.

Sei que muita gente vai falar que é fácil se arrepnder agora, pedir desculpas não é nada depois de ferir e tantas outras expressões de contestação. O que eu digo em relação a isso é que todo mundo erra e que eu errei poxa, desculpa. Não foi a minha intenção magoar, ferir e coisa e tal. A gente fala o que o coração tá cheio. E se eu falei merda, bom, não foi proposital. Queria atenção e consegui da maneira mais controversa possível. E da pior, que seja bem frisado também.

O que consta é: DESCULPAS. Muitos não acreditarão. Mas é sincero.
Sem mais pelo momento.