Páginas

29/01/2012

Traumas, Camas e Travesseiros.


Nunca consegui dormir longe da minha cama. Bom, na verdade do meu travesseiro. De todas as vezes que eu tentei, ficava me revirando no colchão até amanhecer ou ser uma hora aceitável para levantar. É meio infantil, eu sei. Meio não, completamente infantil e imbecil, mas que posso fazer eu, se é a verdade?!
Entretanto dessa vez foi diferente. Não só consegui dormir como foi algo tão angelical e me trouxe tanta paz, que eu não queria levantar daquela cama.
Quem sabe o problema não fosse o travesseiro e sim a companhia que não deixava eu roçar meu pé gelado em sua panturrilha tão quentinha durante a madrugada. Talvez o grande problema não fosse a cama móvel e sim a cama-pessoa que me acolhia, de forma tão fria e superficial. Dessa vez não. Meu pé percorreu cada pedacinho daquela perna e a acolhida foi tão terna que, ai, se pudesse veria o mundo morrer ali.