Páginas

25/02/2012

Resquícios de Plantas Cegas



Não cabem mais meias palavras e você insiste no zero a zero. Quando o calor do verão se aproxima, você corre. Enquanto todas as folhas caem no outono, você me pede as flores. Te sonho inteira e me apareces inconstante. Busco "all you need is love" e você rebate"love is war".

Você criança quer andar de salto 15. Você adulta dá risada assistindo Tom e Jerry. Proponho a você um cinema e pipoca e você bate o pé em rave e energético. Quando me permito desistir, suas mensagens durante a madrugada me imploram para voltar. Te quero como um vício e você só me oferece doses homeopáticas.

Estranha.

Entretanto o que nos une é isso. Todas essas diferenças de um para o outro que a convivência evita melhor. Esse amor não nasceu; foi criado. Ele não crescerá, mas continuará vivo. Não tem raiz, só que nos prenderá mesmo assim. Impossível lidar. Impossível aceitar. Impossível esquecer.