Páginas

03/06/2012

Encantos



Ela parece uma menininha boba, enquanto solta sorrisos avulsos pro vento.
Quem sabe não apenas pareça, que saiba ela não é uma menininha. Mas não boba e sim uma espertinha que descobriu que a sua esperteza não lhe adianta de nada, só a atrasa.
Ela está assim agora porque regou o jardim, chegou o verão e os pássaros migraram de volta.
Quem sabe por ter feito dessa vez, sem esperar realmente que eles chegassem. Sem intenção de fazer eles se achegarem. Fez apenas com o intuito de cuidar apenas. De ver a vida florescer e crescer a sua volta.
Ela hoje, assovia canções que antes não conhecia e nem fazia questão. Músicas que falam de um amor puro. Um amor por si.
Quem sabe foi isso que o fez vir até ela. Com seus erros maiúsculos e um pequeno grande coração. Quem sabe tenham se encontrado por obra do destino. E se esse encontro já estivesse escrito com caligrafia bonita nas linhas tortas dos dois, quem impediria?
Ela não sabe o que esperar hoje. E na verdade, nem faz questão de saber. Até prefere não conhecer, porque ela sabe que esperas quase sempre geram ilusões Dessa vez quer seguir cada linha do poema na entoação correta. Quer fazer com que seja bom porque é especial e especial porque é bom. Quer poder entufar o peito e se orgulhar de um dia poder fazer alguém feliz. Além de si.