Páginas

30/06/2012

Interpendências



Liga o foda-se e vai ser feliz. Nenhuma opinião pode ser mais importante que a sua. Nada vale mais do que os seus princípios e conceito. Sua concepção de vida é o que te guia para qualquer lugar e não te deixa esmorecer. Você é quem você tem quando o mundo desaba. Você é que se cuida quando todos te viram as costas. Então respira fundo e vai correr por entre flores, garota!
Ninguém pode te dizer o que é certo ou errado. Ainda mais quando a petulância e arrogância dominam. Garota, o que você é, é divino. É único. Não se desperdice, não se desgaste. Estúpidos existem em todo canto que você colocar os pés. Cabe você mesma decidir, se deixará eles te abalarem. Ou não.



***************************



Meus méritos, meus prêmios podem me ascender social e financeiramente. Um alvo bem tentador, quiça um sonho almejado por muitos. Mas observemos por um outro lado. Se o foco for apenas esse, esforço apenas para conseguir méritos que me resultarão em prêmios físicos, materiais e me deixar sem tempo pra aproveitar tudo que a vida me proporciona? Desculpa, prefiro ser medíocre o resto da vida. Se é que ser medíocre é rir com vontade de uma coisa realmente engraçada, chorar ao ver o quanto a vida é injusta as vezes. Admirar belezas que se me esforçar para conquistar títulos (pss..), serei impedida de ver. Minha família é um prêmio. Meus amigos são prêmios. Minhas paixões são prêmios. Prêmios pelos quais eu não precisei enlouquecer pra conquistar. E eu não preciso de nenhuma empáfia ou erguer meu peito como um galo de rinha para me orgulhar disso.
Wannabe sonhadora? Talvez. Mas prefiro acreditar que, no fim, todos terminaremos da mesma forma. Um pó. Titulados ou não.