Páginas

11/05/2013



É outono, mas hoje eu pareço uma criança de três anos que se perdeu da mãe dentro do supermercado na véspera de Natal. Perdida, assustada. Com medo de tudo que possa vir a seguir. Tenho medo da mão que vai me guiar até um lugar seguro. Eu só quero a minha mãe. Eu só quero sair correndo pro lugar mais próximo e me esconder. Quero o escuro. Quando minha mãe me encontrar ela vai me xingar por ser tão distraída. Desculpa mãe. Eu ainda não aprendi a me virar sozinha. Mas entende, eu sou apenas uma criança. Só me leva pra casa agora e faz carinho no meu cabelo até eu dormir. E não liga se eu chorar enquanto você me carrega no colo. Só faço isso porque seus braços pra mim são o melhor refúgio. Mãe, só me abraça forte e diz que tudo isso vai passar. Que tudo isso é um pesadelo e que depois de um grito, todos os monstros irão embora. Mente assim pra mim, mãe. Por favor...