Páginas

26/05/2010

mas se não fosse...


Se não fossem aqueles cachos, eu juro que acabava com a raça dele. Mas só se não fossem aqueles cachos... com todo o resto eu conseguiria me acostumar sem; A voz dele, de que me faria falta? Só para me arrepiar atráves de algumas palavras sussurradas, nada mais; E eu também nem sentiria falta da boca dele, cheia de dentes tão perfeitos e bem desenhados. Boca essa que me roubava uns beijos de vez em quando, mas que não me abalava em nada; E aqueles olhos castanhos, eu ia precisar mais, afinal, eles apenas me despiam de todas as maneiras inimaginavéis. Só porque ele me decifrava atráves dos olhos, não quer dizer que eles fossem importantes; E as mãos dele, com aqueles toque tão suaves e milímetricamente conquistadores, eu conseguiria esquecer instantaneamente. Mas aqueles cachos...
(Gabriel Carvalho, one more time, inspirador do texto... )