Páginas

21/01/2011

Olha aqui...

... antes de você começar com aquele drama todo, de menininha abandonada, eu quero apenas que você sente aqui e escute o que eu tenho pra te dizer.

Todas as vezes que eu disse que eu não te amava, eram mentiras, brincadeirinhas bobas que não se devem fazer com alguém que tem um coração que se machuca tão fácil como o seu. Eu dizia isso apenas para ver como você é realmente bonita, mesmo triste e tendo que esconder as lágrimas frias nos olhos tão verdes. E eu gostava de ver como, você sempre tão orgulhosa, dizia que não se importava, que não tava nem aí, mas que quando chegava em casa, chorava como se algum parente seu tivesse falecido.
Eu sempre admirei a sua força, a sua garra e sua maneira de não querer demonstrar sua fragilidade para que a conhece de primeira. Você orgulhosa, é o meu orgulho.
Minha pequena, eu sempre fui apaixonado por ti. Desde que eu te vi lá, naquele show, sorrindo como se a vida fosse sempre bela e como se nada te preocupasse, eu me encantei por você. Verdade. Você naquele dia tinha olhos tão meigos e simples que senti, apenas ao te olhar uma vez, uma paz enorme. E sabia que queria aquele olhar pra sempre. Mas você me surpreendei a primeira vez que fui te tocar, você reagiu, brava e exclamativa e aquele olhar antes sereno, se transformava agora em uma arma acusadora de uma guerra perdida. Sim. Uma guerra perdida, eu havia perdido tudo pra você. Principalmente aquele amor, que eu tanto acreditava que não existia. Mas você me mostrou que eu estava errado. Você sempre me mostrava o quanto eu era um imbecil por não conhecer nada. Preciso tanto te agradecer por isso, minha linda!
E agora, só pra te esclarecer o que disse no inicio. E vou dizer de uma forma bem clara, para que você entenda e não tenha dúvidas jamais. Eu sempre te amei. Você sempre foi tudo pra mim, desde que te encontrei. Todos os meus pensamentos são voltados pra você, desde quando eu acordo até quando eu vou dormir; penso em todas as hipóteses do seu dia. Se foi trabalhar direitinho, se conseguiu terminar aquele trabalho tão complicado da faculdade, se vai conseguir dormir bem, se comeu direitinho; esse último, sempre penso, afinal me preocupo com você e essa sua mania de comer bobagens rápidas. E eu quero, sinceramente, que você esqueça todas essas minhas mancadas e fraquezas, e aceite ficar comigo. Pra sempre. Juntos e felizes. Não é você que diz que assim nós seremos imbatíveis, invencíveis? Então, te pedindo, vem ser imbatível. Vem, vamos ser os reis disso tudo que chamamos de nosso. Minha pequena, quer casar comigo?