Páginas

15/05/2011

Eu só queria que me ouvisse, que escutasse um pouco a minha voz e todas as palavras que te disse.
Sei que nunca fui a pessoa mais certa, sempre tão bipolarmente embriagada ou fora de mim, nunca dizia coisas que puder ser anexas e levadas a sério. Eu sempre tive um apreço enorme por você. Sempre terei esse apreço. Eu não costumo abandonar meus sentimentos sem nenhum motivo aparentemente plausíveis. Você não me deu nenhum. Te admiro e te anseio. Perto ou longe, bastam-me notícias. Boas, de preferência.
Só peço-te uma coisa, se algum dia longe, encontrares alguém que possa ser melhor que a mim, por favor, poupe-me dessa novidade. Eu resisto a tudo, resisto a todos os tufões, ventanias e tempestades; destruições naturais e humanas. Mas se quiseres ver-me viva e intacta, por favor, não me diga nada.
Fale-me apenas um adeus e fique em silêncio, por telefone ou tanto faz. Ao fazeres, saberei que não és mais um anjo de asa solitária e embora respirando, terei perdido minha alma para sempre.