Páginas

14/05/2011

Assim, olha...

Partindo do pressuposto que meu filho mora nos EUA e lá, eles motivam as crianças dando plaquinhas de melhor da turma e aqui, professor substituto ganha 250 pila por mês e só dá pra consumir retalho, acaba que o limite para a esquerda e para direita, independente do valor, sempre tenderá para o infinito; também que eu esperra que todas vocês me entrregam o trabalho da Germinal até o dia da prova, porque eu trabalhei 30 anos como gerente da CicaSul, e depois me mudei para São Paulo, o que me impossibilitou de ver os jogos do EC Pelotas; porque é assim, vocês não vão saber em quem eu voto, mas vão saber para quem eu torço.
Em cima de todas essas caracteristicas, eu só tenho uma duvida pequenininha:
Que diabos eu fazendo na economia, poxa?!



[Texto postado a pedidos dos meus excelentissímos colegas do 1° semestre de economia da UFPel, Márcio Martins Pereira (ou MC Marcinho), Marina Cruzeiro (my little calhorda), Priscila Corrêa (aaaae mãe!...) e Sabrina Vaz (sua linda!) . Sem essa patota ai, o curso não seria o mesmo. Aaah não seria mesmo...]