Páginas

01/05/2011

Mais um ponto sem nó

Sabe aquele menino inteligente, aquele que é o contrário de você, o que não é tão bonito e não te chamaria a atenção assim tão fácil, o que não é tão expansivo, o que não está em plena forma, o que tem péssimos gostos para torcer no futebol e ainda fica bravo quando alguém faz alguma piada sobre seus times, o engraçadinho, o que tem um estilo musical completamente as avessas do seu.
O que sempre tem um argumento para qualquer afirmação que você faça e ele ache duvidosa, aquele tipinho chato que tem respostinha pra tudo e para todos, o curioso que sempre quer saber o porque do porquê. Aquele que te contraria exatamente no ponto que você não tolera brincadeiras só para te ver irritada; o na dele, o que é chato de tão na dele que é.
E... se eu te dissesse que, contrariando todas as minhas escolhas anteriores, apavorando todo o passado, estapeando todas as minhas definições e os meus pré-conceitos, é exatamente por um menino assim que eu tô afim, o que você me diria?
Só não me diga que é loucura. Porque isso, pode ser qualquer coisa que esteja naquela estante que define os sentimentos, menos loucura.