Páginas

20/11/2011

Senhoras e senhores, tenho uma coisa a dizer:




Sei, em absoluto que não tenho tomado as melhores decisões, que não tenho andado pelo caminho correto. Também é de meu conhecimento que isso tudo que acontece é por minha escolha e ninguém pode mudar isso, a não ser eu mesma.
Possuíndo esses fatos em poder, venho aqui para comunicar que, mesmo ser ter terminado a construção, eu vou voar. Minhas asas ainda são fragéis, mas compreendam, é preciso que isso seja feito. Eu nunca vou sair do chão se não tentar. Jamais vou me desprender da terra se não quiser voar. Conheço o perigo que esse meu ato significa e quero corrê-lo. Não se sabe o sabor do céu sem chegar no alto. E senhores, esse é o meu objetivo. Sentir a força do vento direto na minha face.
Senhoras e Senhores, é com essas asas fragéis e quebradas que eu vou começar a ir longe.
E que não me falte fé para acreditar no impossível.