Páginas

06/03/2012

Palavras de Uma Bêbada Que Merecem Ser Ignoradas.

Que a gente nunca foi igual, todo mundo sabe. Ele do seu jeito tão certinho, sem vícios e avesso as farras e eu, tão aberta a aventuras, a novidades, a coisas interessantes. Ao movimento. Sempre fui mais dos outros do que de mim, no bom sentido, claro. Nunca escondi isso dele, muito menos de ninguém que quisesse me conhecer. É até meio óbvio me ver e não me conhecer meio que ao primeiro olhar. Sou intensa, entregue, viva.

Mas que sempre o quis, também não é segredo. O nome dele está escrito na minha testa como proprietário único e exclusivo. Eu o amo. Não é segredo, lenda, fábula, É realidade. E não tenho medo do que pode acontecer. São dois anos e meio, não duas semanas. Eu o conheço como a palma da minha mão. Sei o quanto minha expansão o incomoda. Quero mudar para fazê-lo feliz, mas é impossível. Sou expansiva, sou intensa. Sou do mundo. Mas quero ser dele. E só.